domingo, 15 de agosto de 2010

Minha (nada) doce realidade

Cansei de agir como uma dama; cansei de tentar fingir ser alguém que não sou; cansei de ser a educadinha, a paciente; cansei dessa vidinha medíocre. Não quero ter que passar o resto dos meus dias me equilibrando num salto de quinze centímetros, nem sussurrando, nem afogada num sentimento de incapacidade, nem apenas bebendo pequenos goles de champagne. Não quero esperar o resto da minha vida pelo príncipe encantado, definitivamente não quero. Vou ir além das expectativas, e mesmo sem querer ser uma dama o tempo todo, não vou perder a classe. No entanto, esticarei meus pés cansados sobre a mesa, mesmo meu allstar estando sujo; rolarei na relva num domingo de sol; brindarei o meu sucesso, virando toda a taça de champagne; e dançarei como se fosse pela salvação da minha vida fútil demais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...