sábado, 14 de agosto de 2010

Talvez eu queira você

Hoje quando você veio falar comigo, eu te dei pouca atenção, fui irônica, ri dos seus sentimentos. Tudo isso por querer ser forte e me proteger. Mas provavelmente semana que vem quando eu estiver sentada no meu café preferido, bebericando um chocolate quente fumegante e ver pelas vidraças você passando de mãos dadas com qualquer outra, talvez eu queira gritar que ela é uma vagabunda e que você é todo meu. E vou querer te beijar e ao mesmo tempo perguntar como você foi capaz de me esquecer tão rápido, mas tanto faz, porque eu não vou querer ouvir a resposta de ambos. A única coisa que eu vou querer é te beijar, sentir teus braços quentes envolvendo minha cintura. E o resto que se dane.

Um comentário:

Juli Vargas Pegoraro disse...

Ótimo, sem mais.

http://agarotadevidro.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...