sábado, 19 de março de 2011

Só pra sentir seu calor

Eu te observava de longe, e percebi que seus olhos encontravam os meus; mas nós dois sabíamos que somente esse olhar não era suficiente. Porém, frequentemente ela fazia com que você desviasse seu olhar de mim e isso me corroía internamente. Ela adorava te puxar pra perto de si e sussurrar coisas em teu ouvido enquanto direcionava o olhar para mim, como quem quer dizer: “Ele é meu, só MEU!”. Foi aí que me levantei, caminhei na sua direção, e ao passar por você toquei levemente em seu pescoço com minha mão quente, em resposta sua pele arrepiou. Ela percebeu e olhou-me com os olhos cerrados; eu quase podia ver o veneno escorrendo do canto da boca dela.
Mas assim que ela desviou os olhos, você pulou da cadeira e puxou-me pelo braço para o jardim. Lá fora, o vento soprou gelado na nossa direção, fazendo meu cachecol voar. Entretanto, quando eu estava virando-me para buscá-lo no meio do gramado, você me puxou pela cintura para perto de si, olhou fixamente em meus olhos e depois sussurrou no meu ouvido:
- Eu esperei tanto tempo pra te ter junto a mim.
Senti minha pele arrepiar-se por culpa do seu hálito quente, esbocei um sorriso sem graça, recostei minha cabeça sobre seu peito e deixei seu perfume viciante inundar meu olfato. Pois bem, eu esperei bem mais por esse momento, e toda solidão que havia um dia estado dentro de mim, nesse momento foi como se nunca tivesse existido.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...