segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Abaixo a cabeça e aperto com força meus olhos, numa tentativa desesperada de evitar mais lágrimas. Balanço a cabeça de um lado para o outro, como se isso me fizesse mudar de pensamentos. Mas não. Por mais que eu revire minhas recordações atrás de algo que me faça sorrir, tudo que eu consigo lembrar é do dia em que eu fui até seu portão esperando te ver sorrir pra mim e me dar seu mais aconchegante abraço. E o que encontrei? Te encontrei com malas feitas, e um olhar de quem parte pra nunca mais voltar; você me olhou e apenas sibilou: “Me esqueça, porque a partir desse momento, será como se eu nunca tivesse te conhecido.” Mas e todas as juras de amor que foram feitas, onde estariam elas agora para me confortar?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...