segunda-feira, 14 de junho de 2010

Confiança

"[...] Era como se o meu coração estivesse sendo rasgado ao meio. Ambos passaram por tanta coisa comigo. Lembrei-me de Grover bombardeando a medusa no jardim de estátuas, e de Annabeth nos salvando de Cérbero; nós sobrevivemos ao Parque Aquático de Hefesto, ao Arco de St. Louis, ao Cassino Lótus. Passei milhares de quilômetros preocupado porque seria traído por um amigo, mas aqueles amigos jamais fariam isso. Eles não fizeram nada a não ser me salvar, vezes e vezes seguidas, e agora queriam sacrificar suas vidas pela minha mãe. [...]" Percy Jackson e os Olimpianos, o Ladrão de Raios - Rick Riordan

Um comentário:

Juli Vargas Pegoraro disse...

O segundo livro dessa coleção é ainda melhor do que o primeiro. Quero ler toda coleção mimimi
Mais uma vez, parabéns pelo blog!

http://agarotadevidro.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...