sexta-feira, 4 de junho de 2010

Aprender a ser forte?

Às vezes a comodidade nos acostuma mal, eu falo isso porque, quando temos algo que esteve ali à vida toda e mais três dias, nós não damos valor suficiente. Pelo menos, eu notei que não dei, e só notei isso quando pareceu estar na reta final, quando senti que simplesmente não teria mais toda essa segurança, ali bem do meu lado. E então eu senti aquele aperto no fundo do peito, aquele nó na garganta, era como se eu estivesse na beira de um penhasco, pronta para despencar e dar de cara no chão. Eu precisava ser forte, mas não é bem assim, simplesmente levantar de manhã e dizer: "Eu sou forte e ninguém pode comigo!". Não, realmente, não é assim. Por vezes e vezes eu jurei que iria aguentar o que quer que aconteça, apenas juramentos. Ok, algumas coisas eu realmente enfrentei e superei, mas hoje eu tenho a certeza de que só consegui porque senti a segurança do meu lado, a segurança que hoje eu não sentia, não via mais ao meu lado. Bom, você deve estar pensando que eu estou triste, deprimida ou o que for, mas de fato nenhuma lágrima caiu dos meus olhos, o que eu senti apenas foi saudade, saudade de quem eu acho estar perdendo...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...