segunda-feira, 17 de maio de 2010

Felicidade instantânea

Não que aquela tarde tenha sido a melhor, a mais perfeita ou a mais ensolarada, mas de certa forma aquela tarde era especial, e elas duas sabiam muito bem disso. Mesmo o céu estando meio nublado, o vento congelante e as ruas desertas, elas tinham a companhia da outra e isso de alguma forma, bastava. Haviam chegado ao ponto de ônibus sem fôlego, pela corrida, e a pressa tinha um motivo, não perder tempo em aproveitar cada minutinho da vida e é claro, correr para garantir ingressos para o show da banda que viria à cidade no próximo mês. Para elas muito mais que um show, o reecontro com a perda de juízo, de conceitos prontos, o reecontro com a forma mais pura de felicidade! Não haviam se dado conta, mas o dia já chegava ao fim com aquele ar de "quero mais", mas elas sabiam que tinha valido a pena, pois sorriram o tempo todo, tinham a amizade uma da outra e haviam descobrido a fórmula da FELICIDADE INSTANTÂNEA!


Para a que mais entenderá, Michele Rech =)

5 comentários:

Unknown disse...

passar uma tarde com a carol e ser amigo dela vc tem uam felicidade instantanea
saudades carool :///
amo teus posts *-*

Caroline V. Peres disse...

HUSDUHHUDSUHDHU obrigada lipezin =)

Camila Mancio. disse...

o melhor é quando não esperamos nada e as coisas acontecem, é isso é amizade, amigos são a maior prova de que vale a pena viver.

Caroline V. Peres disse...

Disse tudo Camila, sério mesmo. Quem tem amigos, não preciso esperar nada, nem fazer muitos planos, pois as provas que de a vida está valendo a pena, virão sozinhas!

Unknown disse...

MEUDEUS, EU EMOCIONEI MUUITO MEEESMO C. *-* tu sabe o quão importante tu é pra mim. e realmente esse post, disse tudo *-* te amo demais amiga !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...