quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu fitava seus expressivos olhos escuros e tentava fazer com que você percebesse o que eu queria dizer com aquele olhar. Porém, você não percebeu; não soube entender que eu o queria perto de mim, que eu queria me atirar no teu abraço e sentir meu mundo parar de girar. Quando todo o assunto chegou ao fim, mesmo eu tentando procurar desculpas para você ficar, você disse que tinha que partir. Entrei em desespero, eu definitivamente me odiava por não saber o que fazer. Seus amigos chamavam por você do outro lado da rua e agora você já estava parado em pé diante de mim, e o máximo que eu consegui fazer foi dar-lhe o meu mais apertado abraço, o meu mais demorado beijo no rosto de despedida e dizer que queria que você passasse mais tempo comigo. Você sorriu e disse que me amava, mas eu sabia, era da boca pra fora.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...