domingo, 21 de novembro de 2010

Só queria que você ainda estivesse aqui


Corri o mais rápido que pude suportar, ignorando os sinais que meu corpo dava de que não aguentaria nem mais meio segundo. Corri tanto pelo asfalto, que meus velhos allstar esquentaram tanto que parecia que iam se dissolver deixando-me descalça. Corri até tombar de joelhos no asfalto quente, esgotada de qualquer força; e implorei para que ele não me deixasse, para que ele não fosse. Mesmo assim ele partiu, e nem olhou para trás para que eu pudesse contemplar seu lindo rosto mais uma vez.

2 comentários:

Nati Pereira disse...

Por mais esforços que fizermos para segurar as pessoas na nossa vida, não irá adiantar, porque se elas tivessem que permanecer, iriam. Beijo

Maria Paula Carvalho disse...

Perfeito. Não deixou nada a desejar!

;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...