quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Está decidido, eu irei partir sem você desta vez

 Onde diabos você se meteu? – perguntou ele ao agarrar o braço dela, depois de ficar quase sem fôlego tentando alcançá-la. – Estou procurando você a três dias. Você podia ao menos ter retornado minhas ligações.
 Ah – arfou ela, parecendo não se importar. – Minha bateria acabou e, acho que eu precisava ficar um tempo sozinha.
 Ela soltou seu braço da mão forte dele e queria socá-lo por prendê-la dessa maneira.
 – Você não tem jeito mesmo, não é? - Ele suspirou. – Fiquei preocupado com você.
 Argh. Argh. Argh, como ela detestava quando ele fingia se importar.
 - Preocupado? – Ela arqueou a sobrancelha esquerda. – Até parece! – Riu ironicamente, deu as costas e continuou andando despreocupada.
 - Ei! – gritou ele – Preciso lhe contar uma coisa.
 Ela virou-se e esperou para que ele a alcançasse, ele andou rapidamente parando diante dela. Ela esperava impaciente ele despejar o que tanto queria lhe contar.
 - Então, eu ainda amo você.
 - Ah, mas é claro que sim. – respondeu ela automaticamente – Ama a mim e a todas aquelas que você leva pra jantar, ou seja lá o que você faz com elas, enquanto eu estou me matando na faculdade. – Ela sorriu triste e ele baixou a cabeça, fitando seus pés - Você é definitivamente um canalha e não me obrigue a repetir isso mais uma vez. Portanto, vá embora ou me deixe ir. Será melhor assim, eu acho.
 - Por favor, querida, me deixe provar que desta vez será diferente. – implorou ele, pegando a mão dela e beijando suavemente.
 Éca, ela detestava esse romantismo barato. – Cala a boca! – Disse ela puxando sua mão de volta e esfregando-a com força em seu casaco surrado. – Nem mais uma palavra, chega! Dessa vez eu também estou falando sério: Adeus você, adeus amor, adeus acreditar em canalhas como você. Adeus.
 Enquanto ele continuava parado no mesmo lugar, bestificado; ela virou-se e caminhou lentamente, e ao mesmo tempo, arrancou o chip de seu celular e num movimento rápido o arremessou por sobre seu ombro. Para que ele nunca mais a achasse. Para que ninguém nunca mais a achasse.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...