sábado, 4 de setembro de 2010

Maldita seja a sensação de falta

Eu ouvia as minhas músicas favoritas, mas a melodia dela ecoava diferente em meus ouvidos. Eu tentava desabafar, mas não conseguia pronunciar as palavras certas. Eu abraçava quem mais amo, mas por mais apertados que fossem os abraços nunca pareciam suficientes para suprir meu vazio interno. Eu queria gritar da sacada da sala, mas minha voz era abafada por quem antes eu confiava. Eu sentia o ar gelado roçar meu rosto, mas eu não sentia frio. Eu bebia o café amargo de sempre, mas seu sabor parecia ameno quando tocava minha boca. Eu me vestia bem e me arrumava, mas sempre me sentia ridícula. Eu dançava procurando me libertar, mas sempre acabei desajeitada sentada em alguma mesa longe da pista bebericando alguma bebida forte. Eu procurei preencher o vazio que sentia de várias formas, mas falhei em todas. Eu era incompleta, insatisfeita. Ainda sou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...