sábado, 7 de agosto de 2010

Tarde demais, querido

- Fique comigo, meu amor. Eu te amo e quero ficar ao seu lado pra sempre!
- Desculpa querido, mas você não está enganando a mim com essas falsas promessas, mas sim a si mesmo. Você não me ama e nem quer passar o resto da sua vida ao meu lado, afinal você mal me suporta na TPM. – Ela riu ironicamente.
Ele fungou e tentou beijá-la, porém ela colocou as duas mãos no peito dele e deu um passo pra trás, meio na defensiva.
- Não venha pra cima de mim com esse sentimentalismo barato, se você me amasse não jogaria aquelas trovas estúpidas pra cima daquela vadiazinha. – Ela mordeu o lábio inferior e continuou – Ou você pensa que eu não sei nada sobre isso?
Ele ficou completamente mudo e abaixou a cabeça, desviando o olhar. Ela ergueu uma sobrancelha ao vê-lo daquele jeito, o puxou pra perto, deu-lhe o beijo mais caloroso que ele recebera e foi embora. E ele sabia que agora mais do que nunca ele desejava tê-la.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...