quarta-feira, 23 de março de 2011

Palavras de uma mal amada

Joguei fora as flores que havia recebido. Deletei as músicas românticas do meu celular. Cuspi todas as borboletas que habitavam meu estômago. Afastei qualquer hipótese de me apaixonar. Devolvi o resto de amor que havia sobrado ao remetente. Sim, por alguns dias essa tal paixão me tornou ridícula e essas coisas todas que não são nada legais. Enfim, maldito seja o cupido que um dia me fez pensar que esse tal de amor faria bem pra mim.

terça-feira, 22 de março de 2011

Sua voz soava triste, como se ele me pedisse para aceitar algo terrível. Eu não entendia, mas um profundo sentimento de perda se apoderava de mim.
- Não é justo - falei.
- Não, não é. - Ele afagou minha mão. - Estarei aqui, esperando. Sinto muito, Sadie. De verdade.
Ele começou a desaparecer.


Trecho do livro "A Pirâmide Vermelha" de Rick Riordan.

sábado, 19 de março de 2011

Só pra sentir seu calor

Eu te observava de longe, e percebi que seus olhos encontravam os meus; mas nós dois sabíamos que somente esse olhar não era suficiente. Porém, frequentemente ela fazia com que você desviasse seu olhar de mim e isso me corroía internamente. Ela adorava te puxar pra perto de si e sussurrar coisas em teu ouvido enquanto direcionava o olhar para mim, como quem quer dizer: “Ele é meu, só MEU!”. Foi aí que me levantei, caminhei na sua direção, e ao passar por você toquei levemente em seu pescoço com minha mão quente, em resposta sua pele arrepiou. Ela percebeu e olhou-me com os olhos cerrados; eu quase podia ver o veneno escorrendo do canto da boca dela.
Mas assim que ela desviou os olhos, você pulou da cadeira e puxou-me pelo braço para o jardim. Lá fora, o vento soprou gelado na nossa direção, fazendo meu cachecol voar. Entretanto, quando eu estava virando-me para buscá-lo no meio do gramado, você me puxou pela cintura para perto de si, olhou fixamente em meus olhos e depois sussurrou no meu ouvido:
- Eu esperei tanto tempo pra te ter junto a mim.
Senti minha pele arrepiar-se por culpa do seu hálito quente, esbocei um sorriso sem graça, recostei minha cabeça sobre seu peito e deixei seu perfume viciante inundar meu olfato. Pois bem, eu esperei bem mais por esse momento, e toda solidão que havia um dia estado dentro de mim, nesse momento foi como se nunca tivesse existido.

terça-feira, 1 de março de 2011


É uma madrugada fria e eu estou parada em frente a sua casa com minhas malas na calçada, esperando impaciente por um táxi que possa me levar para algum lugar onde eu possa ficar sozinha com minha dor. Meu peito parece queimar, e ao mesmo tempo sinto como se não houvesse nada dentro dele. Como se você tivesse arrancado tudo que me pertencia. Nem o oxigênio parece chegar a meus pulmões. Mas eu não choro, porque sei que você está me observando pelas frestas da persiana de sua sala e tudo que menos quero é que você se divirta com minhas lágrimas e meu coração partido. Antes eu até conseguia suportar suas mentiras, com o pouco de amor que restava. Porém hoje, hoje foi a gota d'água que faltava para que meu amor se perdesse junto com os cacos do meu coração e com as borboletas mortas em meu estômago. Eu não consigo nem mais pensar em tudo suportei por amar você, seu canalha. Você pediu por meu perdão, mas dessa vez não terá mais uma chance. Não existem palavras doces o suficiente para apagarem de mim as cicatrizes, para me fazerem mudar de ideia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...